domingo, 18 de janeiro de 2009

Cartaz cultural.

Estava eu pronta a lançar-me no estudo da aldra...ciencia da composição das imagens, quando, qual mensageiro de Zeus, com asinhas nas sapatilhas, veio uma alma desassossegar o meu coração com os cartazes de alguns festivais de verão, e pronto, vou partilhar o desassossego com vocês, fieis leitores, para que comecem já desesperados a pensar em logística e orçamento para festivais. A Negrito, os que me interessam.

Super Bock Super Rock - Lisboa:
3 JULHO - Rammstein / Placebo / Julien-K / Taking Back Sunday
4 JULHO - Kiss / Status Quo / Saxon / Bunnyranch

Super Bock Super Rock - Porto:
11 JULHO - Depeche Mode / Ultravox / Franz Ferdinand / The Gift / X-Wife
12 JULHO - Eric Clapton / Eagle-Eye Cherry / Xutos & Pontapés / Os Pontos Negros


Optimus Alive:
9 JULHO - Coldplay / Snow Patrol / Maximo Park / Wraygunn
10 JULHO - David Bowie / Iggy Pop & The Stooges / The Black Keys / Rita Redshoes
11 JULHO - Metallica / Anthrax / HamerFall / Lamb of God / Mastodon

Marés Vivas:
17 JULHO - Manu Chao / Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra / Blasted Mechanism 18 JULHO - Morrissey / The Cult / Da Weasel 19 JULHO - Fleetwood Mac / Sheryl Crow / David Fonseca

Além destes, haverá um novo festival:

Festival Rio Douro:
25 de JULHO - Simply Red / The Pretenders / Caetano Veloso / Mariza

Somando a isto: PJ Harvey na Casa da Música a 2 Maio.

Aceito formar crews, ou mesmo grupos de gente, vá, para ir comigo. Aceito também negócios obscuros para ganhar dinheiro (exemplo: tráfico de rins. Prostituição para já fora de hipotese, esperemos pelo cartaz de Paredes de Coura.) .

3 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que pessoas que de um momento para o outro se veem interrompidas no seu arduo estudo para Mecanica de Fluidos, nao tem outro remedio senao partilhar estas pequenas e secretas informaçoes...
é so o que eu acho.
e tambem acho que, à excepçao de Depeche Mode, nada é oficial...
se assim for, o mensageiro de Zeus nao tem culpa :)

Tiago disse...

Era mais fácil dizeres aqueles a que não queres ir.

Anónimo disse...

ja n percebo nada..the killers dia 18 julho no SBSR, estadio do restelo..disse.me a super bock :P ha ai qlq coisa mal xD