sábado, 13 de dezembro de 2008

O sentido de humor do Criador.

Atenção: este post não é aconselhado a homofóbicos nem fundamentalistas religiosos.

Toda a gente sabe que uma das maiores fontes de sofrimento humano (na sua individualidade egocêntrica) é o Amor. "Ah, porque ele não me dá valor, e não diz que eu sou linda duas vezes por dia.", ou "Ah, porque ela não quer ter sexo comigo duas vezes por dia em sítios públicos.", ou o clássico "Ele não reparou no meu corte de cabelo/eyeliner novo", ou mesmo "Ela não entende que eu tenho que jogar Halo 3 à quarta." (er, não, isto se calhar não).
Eu andei a meditar sobre esta questão, e apercebi-me que o problema não é o Amor, é, sim, da heterosexualidade. Meus amigos, a homossexualidade não é um pecado nem uma doença, é uma benção.
Deus quando criou a humanidade pensou "Epah, estes gajos são um bocado cabrões. Vou lixa-los. Vou dividi-los em homens e mulheres, vou faze-los incompatíveis, e vou fazer com que se apaixonem, e mais, vou inventar um conceito de desejo sexual!".
Deus não contou é que uns quantos fossem fintá-lo e descobrir o conceito de homossexualidade. Ou seja: "Hmm, eu gajo, ele gajo, eu cerveja, ele cerveja, eu futebol, ele futebol. Isto pode correr bem... Mamas, overated!"
E assim, enquanto a maioria de nós vivem às cabeçadas e chamam a isso "Amor", outros descobriram a homossexualidade. Os heterossexuais bem os podem odiar, eles são um esquecimento do castigo divino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hetero e homo sexuais enfim...sem querer parecer nada que eu não seja:
JÁ PENSOU QUE (normalmente...) um homossexual foi gerado por dois heterossexuais (por engano?) ?
mais:que a generalização dos últimos seria o seu próprio fim e que portanto se trata de um género contendo a sua negação? ...

de facto mais sensato será fazer a defesa dos primeiros como forma de defender assegurar a existência dos últimos... para que os que agora existem não sejam mesmo ... os últimos. Isto faz do Papa o seu maior defensor !!!
POP.clix

Júlia disse...

Que pintaria Delacroix de tal coisa? A Liberdade guiando o Povo para o Vaticano?