sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

A Minha Mensagem de Ano Novo.

Todos nós falamos do que queremos para o Ano Novo, e as frases que eu mais oiço são "2008 está a acabar, vais ver que 2009 vai ser melhor."; "Este foi uma porcaria, mas o próximo vai arrasar."; ou "2009 vai ser melhor que os outros!".

Esta gente não tem vergonha? Todos a queixarem-se de 2008? Eu tenho a certeza que ele fez o seu melhor! Esta malta fica o ano todo a coçá-los, e se 2008 não lhes defecar coisas boas no colo, chegam a Dezembro e é tudo a acusá-lo e a atirar espectativas para 2009.
Eu desejo que 2009 trabalhe moderadamente, mas que seja um ano preguiçoso.
Que os coçe, que faça fins-de-semana prolongados, que durma depois de almoço, e que não ande por aí a morrer para agradar a toda a gente.
Parem de plantar expectativas em 2009 e lutem, façam qualquer coisa por vocês abaixo.
Um bom trabalho.

Sem comentários: