segunda-feira, 17 de novembro de 2008

As pessoas que eu detesto.

Aviso: Este post tem efeitos terapêuticos da minha pessoa, mas provavelmente de revolta nos leitores.

Nota Explicativa: Sem dar nomes (parecendo que não, ja tenho antipatizantes que cheguem), vou dedicar um parágrafo a uma pessoa pela qual tenho particular antipatia, ou mesmo por um conjunto de pessoas. Fiquem para ver.

Nem tudo "É INCRÍVEL!", nem tudo vale a pena que se gesticule imenso, e eu sei (em geral as pessoas sabem) que não se suicidam pessoas nas linhas de comboio todos os dias.
Costuma-se deixar de falar "axim" aos 2 anos, e de fazer perguntas muito obvias aos 6. Quando estamos num curso superior e isso acontece, é, vá, chato.
Só porque se pode levar bicicletas para o metro, não quer dizer que se tem de o fazer. Em hora de ponta, não mesmo. É que não. E também não se vai para autocarros a cheirar mal. Questão de ética.
Há uma diferença entre fotocopiadoras e trituradores de papel, o papel não morre se for dobrado um pouco, é flexível. Nem todos temos que partilhar a vida sexual com toda a gente. Particularmente, a mim, não me interessa a de toda a gente.
"O bello" não é um colete castanho com pêlo. "O bello" também não é chumbar pessoas, digo eu... Por favor?
Dizer mal das pessoas tem muita piada, e mais piada tem se depois pela frente formos mesmo simpáticos. Mas há uma coisa, as pessoas não são assim tão idiotas, e há outra, não temos que fingir que gostamos todos de toda a gente. Eu, por exemplo, simplesmente detesto algumas pessoas.
Parasitar é uma belíssima modalidade, principalmente quando exercida com mestria. Copiar o almoço do hospedeiro já é, vá, demais.

Nota de roda-pé: Se se sentiu de alguma forma excluido da lista dos meus detestares, não fique triste. Pois aqui não constam todos. Alguns não têm interesse suficiente, outros não foram postos aqui por conveniência, ou então ambos.
Outra nota de roda-pé: Este post está sujeito a ampliações.

2 comentários:

Tiago disse...

E eu a pensar que este seria o post com mais comentários.. xD

Júlia disse...

Também eu. É com cada decepção...