segunda-feira, 11 de agosto de 2008

These are a few of my favorite things...

Une petit lista das coisas que me levam aos pincaros da alegria.

O meu Kubrickão, peludo e incondicional.
Cavalos, nervosos e calmos, amigos e revoltados.
Os meus amigos, aqueles que são a minha raposa e a minha flor, que não enchem os dedos de uma mão.
Ler, ler até me doerem os olhos.
Escrever, mas só quando sinto.
Música, a que me toca.
Cinema, obviamente: 'Cause you're, like, the coolest person I've ever met, and you don't even have to try, you know... (Juno, for sure.)
Teatro, ao vivo.
Os meus amigos, de novo, os meus Principezinos, únicos, mais do que a vida, Amor com A grande.

E mais? Liberdade, que ninguém me amarre nem me prenda (é dificil), e eu própria não me amarrar a ninguém (possível?).

I Simply remember my favorite things, and then I don't fell so bad...

Sem comentários: