quarta-feira, 11 de junho de 2008

Sobre convicções.

Eu às vezes não sei muito bem o que ando aqui a fazer.
Olho-me ao espelho e vejo estas olheiras que fariam inveja a qualquer Emo ou Gótico e penso se não devia estar noutro curso, algo que exigisse estudo, mas não directas, um que exigisse trabalho, mas não daquele que angustia, daquele que deixa o estômago apertado de medo de não conseguir. Penso para mim que daria uma boa psicóloga e tal...
Penso em tudo isto e depois vou ver a Feist, vejo a diferença entre um concerto e um Espectáculo. Vejo que a Arte é tudo o que me inspira à vida.
Que estou eu a fazer? Porquê estas olheiras? Porque eu quero estar lá, na Arte, no Espectáculo. Na mesa de luz, a pegbarízar, a escrever, a segurar na câmara, a iluminar, qualquer coisa, não importa.
Eu quero ser parte deste mundo.

Sem comentários: