quinta-feira, 22 de maio de 2008

O amor na primeira pessoa.

NOTA: Este post é pouco recomendado a quem não gosta de mim (mas também, se não se gosta de mim porque se lê o meu blog?).
Eu sou de Esquerda (acho que dá para reparar).
(logo) Eu não tenho medo de dizer o que penso ou sinto, e se tiver que ser é a doer.
Eu A-D-O-R-O Cinema.
Eu detesto o George Lucas.
Eu adoro escrever.
Eu detesto quando não consigo escrever o que realmente quero dizer.
Eu gosto de animais.
Eu não gosto de milhares de coisas na Humanidade.
Eu adoro, não passo sem cavalos.
Eu detesto pessoas sem coragem e submissas.
Eu adoro, amo o meu cão (Kubrick).
Eu detesto, e muito, pessoas falsas e, mais uma vez, submissas.
Eu adoro, amo, venero, e farei tudo para manter do meu lado os meus amigos.
Eu acho que quem quer afastar amigos não pode ser feliz.
Eu adoro intensidade.
Às vezes a intensidade atira-me ao chão.
Eu adoro-me, amo-me.
E se não amo, devia, porque eu sou eu e vou ser assim até morrer.

Sem comentários: