segunda-feira, 12 de maio de 2008

A minha descoberta cientifica!

AVISO: Este post contem imagens literárias chocantes e políticamente incorrectas. Se o caríssimo leitor é sensível a este tipo de conteúdos ou a comidas picantes, é melhor não ser este post e não comer em restaurantes indianos. Obrigada.

Senhoras e meninas bulímicas (não desfazendo dos amigos bulímicos). Descobri a solução para todas voces!
Minhas amigas sem paredes estomacais, acabaram-se os dias de meter os dedos pela garganta abaixo dando cabo das unhas!
Eu descobri um producto que vai acabar com estes problemas!
Trata-se de uma vacina sub-lingual que apesar de ter o intúito de tratar alergias, quando ingerida até uma hora após a refeição, é certinho que vem tudo cá para fora, tudo graças ao (des)agradavel sabor!
Minhas amiguinhas de hábitos alimentares duvidosos, encomendem já junto da camarada Jú!

4 comentários:

Tiago disse...

Eu quero, pois preciso de abater uns quilos. xD

(Primeiro comentário!!!)

Júlia disse...

Por ser para ti eu faço desconto (é que estás mesmo a precisar)!

Ah, a intenção deste post era comentários de ódio... Ai Tiago... Só me lixas!

Anónimo disse...

so quem nao tem nada dentro da cabeça escreveria uma coisa destas....é brincar com situaçoes de sofrimento real!! nota se que nunca deves ter passado por uma situaçao em nada semelhante....!!!

Júlia disse...

Pois é, não tenho os mínimos, flagelo pior do que pessoas que fazem posts de mau gosto, são pessoas que se escondem atrás de anónimos.
Pior ainda são pessoas que abusam de pontos de exclamação!!!!!

Ah, mas muito obrigada pelos insultos!