Atenção: este post não é aconselhado a homofóbicos nem fundamentalistas religiosos.
Eu andei a meditar sobre esta questão, e apercebi-me que o problema não é o Amor, é, sim, da heterosexualidade. Meus amigos, a homossexualidade não é um pecado nem uma doença, é uma benção.
Deus quando criou a humanidade pensou "Epah, estes gajos são um bocado cabrões. Vou lixa-los. Vou dividi-los em homens e mulheres, vou faze-los incompatíveis, e vou fazer com que se apaixonem, e mais, vou inventar um conceito de desejo sexual!".
Deus não contou é que uns quantos fossem fintá-lo e descobrir o conceito de homossexualidade. Ou seja: "Hmm, eu gajo, ele gajo, eu cerveja, ele cerveja, eu futebol, ele futebol. Isto pode correr bem... Mamas, overated!"
E assim, enquanto a maioria de nós vivem às cabeçadas e chamam a isso "Amor", outros descobriram a homossexualidade. Os heterossexuais bem os podem odiar, eles são um esquecimento do castigo divino.
2 comentários:
Hetero e homo sexuais enfim...sem querer parecer nada que eu não seja:
JÁ PENSOU QUE (normalmente...) um homossexual foi gerado por dois heterossexuais (por engano?) ?
mais:que a generalização dos últimos seria o seu próprio fim e que portanto se trata de um género contendo a sua negação? ...
de facto mais sensato será fazer a defesa dos primeiros como forma de defender assegurar a existência dos últimos... para que os que agora existem não sejam mesmo ... os últimos. Isto faz do Papa o seu maior defensor !!!
POP.clix
Que pintaria Delacroix de tal coisa? A Liberdade guiando o Povo para o Vaticano?
Enviar um comentário